terça-feira, 26 de maio de 2009

You raise me up...

Nova postagem em três dias, acho que isso é um bom sinal! ;)
Nada muito interessante pra escrever... os dias ultimamente têm sido iguais, corridos, cansativos, embora tenha gente que acredita que eu não faça nada.
Estou cansada de estudar, fazer trabalhos, correr atrás das coisas, louca pra sair por aí sem rumo e descansar... o que não quer dizer também que esteja reclamando da vida, pelo contrário! Seria um pecado agir assim!!!! Às vezes até bate um certo desânimo, mas acredito que dentro da normalidade; dá vontade de virar um monte de coisas do avesso, voltar no tempo em algumas questões, avançar em outras... retomar e esclarecer algumas coisas no passado, adiantar e solucionar algumas do futuro, mudar de casa, de cidade ou o corte do cabelo... mudar qualquer coisa!
Tudo bem confuso, como minhas ideias costumam ser, mas nada sério; eu sempre ansiosa querendo ter domínio das coisas e do tempo, embora eu saiba que nada disso adianta e que tudo tem que seguir seu curso natural.
Nada disso, porém, me desanima de verdade! Na verdade não me desanima nem um pouco. Continuo seguindo em frente, confiante, satisfeita com o meu dia-a-dia abençoado por Deus!
Enfim, pra não perder mais o costume, uma música que pra mim é especial... marcou um período difícil na minha vida, mas que sou muito grata pela lição e pelas bênçãos que vieram a partir dele.
Pra mim a letra mostra que não importa o tamanho dos problemas, tem sempre alguém mais forte nos guiando e nos ajudando a enfrentar o que aparecer pelo caminho.
Versão com Westlife, mais uma que encontrei por acaso e que foi a responsável pela vontade de escrever agora, ainda que poucas linhas meio sem sentido!

:)


8 comentários:

Jonathan disse...

Vamos levar em consideração o horário da postagem...ao menos assim o "casativo" e o "anciosa" ficam bem explicados hehehe.

para quem não viu, segue o link da imagem

http://img39.imageshack.us/img39/3549/printscreen.jpg

muito bom post, apesar de não gostar da música, a letra é muito boa.

Entendo o teu lado e também sei que é melhor ter muitas coisas pra fazer do que nada(a sensação é bem pior).

Só nao pode desanimar(Deve ter notado que sou péssimo com palavras e comentarios né ? hehe)

bjos

ps: If you want something in life, reach out and grab it.

Frase do filme "Into the wild". recomendo assistir! ;)

Hevellyn disse...

Caramba! Isso que é amigo, faz até print screen dos meus erros de DIGITAÇÃO!!!!! Escrevi issso com todo amor e carinho em plena MADRUGADA e vc quer me corrigir? Quem garante que vc não fez uma montagem? heheheh
No primeiro errinho o teclado falou e no segundo o dedo escorregou, o C está SIM perto do S!!!
Mesm assim gostei do comentário! heheh...

Hevellyn disse...

*falhou
*mesmo
hehehe...

Jonathan disse...

o teclado falou...mesm???? heheheh
que bom que gostou :)

ahh...aluga esse filme e assiste mesmo..."Na Natureza Selvagem" é o nome em português. É bem legal! :)

bjocas, vai dormir e sai do msn q tu tem "3 PROVAS PRA ESTUDAR" hehhe.

Gabriel Ramos disse...

...Não sabe o quanto fico feliz em ver uma nova Hevellyn, pelo menos uma que eu não conhecia.
Alguém que fala o que sente sem se preocupar com a coerência...fala o que vem no coração manda para o teclado e desabafa em um post..
Começo a enxergar um pouco de Gabriel em você (se é que isso é bom), tem até erros de digitação! Mais Gabriel impossível!

Digite no youtube You want to make a memory - Bon Jovi (já que é pra falar o que sente) e tenha um bom dia!!!! (São 7h da madruga, com quem trabalha é assim, rsrsrsrs)

BJOS!!!!

Gabriel Ramos disse...

6º comentário, tá crescendo!!!!

C. Eduardo disse...

7º coment... o blog mais badalado da net...
Confeso que adorei o texto, mas a musica falou mais do que qualquer outra coisa, só não deix ao Gabriel saber que eu ouvi a musica do seu blog, pq eu nunca ouvi as do dele... ^^
Mto bom, escreva sempre, comentarei qdo puder...

Hevellyn disse...

Aeee Carlos... agora sim, minha lista de comentários está completa!!!
Realmente, a música fala mais do que td e acho que a ideia era essa mesmo... eu não precisava falar muito!
Vou procurar postar sempre sim e vc vai comentar sempre tbm, sem esse negócio de comentarei qdo puder! hehehe