sábado, 16 de maio de 2009

...

Bom, quem me conhece sabe o quanto é difícil pra mim expressar o que realmente acontece dentro de minha cabeça e coração; passo mal, entro em crise, mas abrir a boca para desabafar realmente é uma MISSÃO quase IMPOSSÍVEL (olha, se eu seguisse a linha do Gabriel para dar nome aos posts relacionando-os a filmes, não teria título melhor). Por isso é que até então venho tentando me expressar através de vozes ou palavras de outras pessoas com quem me identifico bastante. Gostaria muito de mudar esse meu jeito, espero que consiga e espero começar agora, se eu chegar ao final do post. Das duas uma: ou desistirei na metade ou escreverei até demais!
Só me conhecendo bem também para perceber que não sou como pareço ser, não exatamente. Não sou perfeita, nem de longe... acho que ninguém é, e se tudo fosse perfeito, inclusive as pessoas, seria tudo muito chato! Não sou tão tranquila quanto aparento... na verdade não sou nem um pouco tranquila, vivo níveis altos de stress, costumo sofrer por antecipação! Também não sou 100% organizada... perco algumas coisas, outras eu guardo e esqueço onde guardei! As vezes me arrependo de coisas que falo, me pesa a consciência... ou então de coisas que deixei de falar! Sou atrapalhada, desastrada, pateta, chorona... acordo de mau-humor e quando estou com muito sono só falo besteira! Ah... também esqueço demais das coisas!
Minha vida também não é perfeitinha como muitos acham! É maravilhosa sim: tenho Deus, casa, família, amigos, conforto... mas não vivi sempre em mar de rosas, passei por muita coisa que muita gente nem imagina e a cada dia uma batalha nova aparece. Poderia ter chegado no fundo do poço, mas sempre preferi enxergar as coisas como algo que deveria acontecer por alguma razão determinada. Sempre acreditei que cada dificuldade passaria e, assim, fui aprendendo mais e criando mais forças para encarar as próximas. Ao invés de revolta, sou agradecida pelas provações que já passei.
Sei que sou forte, embora as vezes me sinta covarde e incapaz! Mas sei também que são só momentos de fraqueza, fragilidade, que surgem pra fazer minha cabeça trabalhar um pouco mais, analisar algumas coisas. Logo volto ao normal, encaro cada momento de frente e tento projetá-lo no futuro esperando encontrar o caminho certo a seguir (mesmo sabendo que não depende só de mim). Nem sempre a escolha certa é a mais fácil, mas se é na tentativa de evitar lágrimas futuras, prefiro sofrer um pouquinho no começo e depois seguir em paz! A princípio pode parecer frieza, mas é atitude de quem já viveu um pouquinho e desde sempre entregou o destino nas mãos de Deus.
Se Deus prepara o caminho de cada um, pode virar o mundo de cabeça para baixo que o que tiver que ser vai ser; se não tiver que ser, as coisas se acomodarão da forma mais confortável e poderemos enxergar isso mais tarde.
Acredito nisso e é isso que faz com que eu não tenha tanto medo da vida e do meu futuro. Embora eu seja um pouco insegura e viva momentos de fraqueza, sei que procuro seguir meu caminho de forma digna e que sou merecedora de uma vida abençoada. Não quero parecer convencida, mas se não acreditarmos em nós mesmos e que merecemos ser felizes, quem fará isso? Só é possível conquistar a confiança dos outros a partir do momento em que confiamos em nós mesmos. Sem contar que tudo que eu faço é entregue nas mãos de Deus.
Vou parar, caso contrário vou acabar escrevendo um livro! Ou pelo menos um conto (Esqueci de dizer que seou exagerada também). Comecei a escrever com uma ideia na cabeça e não falei nada do que eu queria, acabei mudando de rumo. Falei tanta coisa que não sei especificar exatamente sobre o que. Acho que escrevi o que eu precisava escrever agora.
Não foi tão ruim assim... quem sabe em breve estarei de volta! ;)

2 comentários:

Gabriel Ramos disse...

que maravilha!!!
Viu como não dói??? ao contrário do que vc afirma vc sabe falar sim, soh q precisa sempre de um empurrão...
Pra isso, estarei sempre aqui!
Qto mais vc fala de vc, mais orgulho tenho de te conhecer e ser importante...esse post é mais um passo rumo à melhora q sempre buscamos...
Ah to mto orgulhoso de vc, mto mesmo, teh chorei...Qto aos seus defeitos faltou o sobrenome-adjetivo né!!!rsrsrsrs

snif!

bjus!

Recrazygirl disse...

Que desabafo menina!!!

Se sentiu até + leve né?! rs

bjos