sábado, 23 de maio de 2009

Quase sem querer...

Passadinha rápida hoje, só para postar uma música... faz muito tempo que não faço isso.

Uma explicação breve: sempre deixei claro que nunca fui fã de Legião Urbana! Nem um pouquinho... nunca curti MESMO o estilo da banda, embora tivesse certa simpatia pelo vocalista; Sempre fui a diferente da turma, já que 99% dos meus amigos tinham, e ainda têm, Legião como a banda preferida!

Enfim, isso não faz diferença agora! Indo contra minha preferência musical deixo aqui uma das músicas mais famosas deles e que ouvi hoje por acaso. De alguma forma acabei me identificando com ela!



3 comentários:

Gabriel Ramos disse...

ae...
usando a musica pra falar o q sente, super eficaz!!!
neste momento to vendo a sua novela...eh bom lembrar de vc...
Fico feliz em vc perceber que o importante não é o qto se escreve, e sim escrever o que sente...
E feliz por sentir q agora o lettera vai deslanchar...
eu estarei aqui aplaudindo...
Boa letra (apesar de legião), e até onde sei realmente combina mto...
BJS!!! ;)

Jonathan disse...

Sacanagem hein, a única vez que eu comento e o blog não envia hehe.

excelente música, posso te adiantar que não é só tu que te identifica com ela.

pode continuar escrevendo que tentarei comentar mais então hehe.

bom texto, assim como os outros.

beijos

Recrazygirl disse...

Não gosta de Legião Urbana?!!? Como assim!? hauahuah

bjos