segunda-feira, 3 de março de 2008

Mas as vezes ainda consigo sorrir
Apesar de me sentir um tanto vazio, ainda tenho energia pra me sentir cheio novamente
E o que eu pretendo da vida, ver que não é sonho
E que na vida as vezes é difícil sorrir, quando olha para os lados e todos te enganaram
As vezes é complicado sonhar e sorrir quando vc nao está aqui
Todo o tempo tento sair fora deste pensamento, e me levantar de algum jeito
Que seja assim, esse ano é pra mim
Ou é agora ou nunca, ou é assim ou não é
Para tudo, todas promessas nao passaram de chaveco furado
Enquanto eu acreditava piamente que se pode ser feliz com o que se tem e com o que se é
A vida cobra caro, e só sobrevive quem te apetite pra batalhar
Talvez eu tenha esquecido tudo que sofri, e apenas sentindo o que vc não deixou eu sentir mais
Que seja assim, é a vida louca e eu sempre estive nela...
Quem sabe um dia eu sinta tanta alegria denovo, ou talvez um dia eu encontre alguém que me de tanta alegria de novo
E que me faça esquecer tudo que a vida veio me fazer sofrer!!!

Je

Nenhum comentário: