segunda-feira, 3 de março de 2008

Decidido a ganhar sem as mãos pelas pernas passar
Alegremente a acreditar que um dia agente vai se amar
Esforçado nos passos esperando um caminho descente
Onde eu buscarei a felicidade com você de verdade
Seja você quem for tem todo meu amor
Decidido a não lutar mais por aquilo que me fez pequeno
Tão insignificante eu fui ?
Sempre ficará de me ver feliz assim
E eu estarei por ai
Esforçado para superar a próxima derrota
Humilde para aceitar as próximas vitórias
Com toda uma trajetória que me fez um idiota
Nossa história hj nem é mais história
Porém sua alma ainda ta lutando contra seu erro
E meu coração pede arrego não foi um erro pode ate ser um pesadelo
E que não haja quem tenha compaixão de nós
Sempre será seu direito, outros espelhos onde se veja onde quis chegar...


Je

Nenhum comentário: