sábado, 8 de agosto de 2009

Mais selinhos e filme!

Olá...

vim hoje mostrar mais dois selinhos que ganhei e, de quebra, deixar uma dica para uma "sessão pipoca" !!! :)

O primeiro selinho ganhei da Lih do blog De tudo um pouco.
.
.
Regrinhas:
1. Deve exibir o selinho em seu blog -- OK!
2. Postar o link do blog que te indicou -- OK!
3. Listar 5 desejos de consumo que te deixariam mais glamurosa -- 1) Copiando minha amiga Renata, qualquer produtinho da MAC agora me deixaria feliz!!! 2) A coleção verão 2010 da Arezzo (as sapatilhas e sandálias) também me deixariam nas nuvens!! 3) Um cartão de crédito sem limites para gastar em um dia de compras no shopping (sonhar não custa nada). 4) Alguns dias em um spa. 5) Algum tratamento maravilhoso para os cabelos (não tenho nada em mente, mas Kerastase seria algo interessante!!! renata, você me influenciou nessa tb! hehe)
4. Indicar 10 seguidoras glamurosas de seu blog: Bom, não dá pra endicar 10 seguidoras porque não tenho esse número, o que faz com que automaticamente todas as queridas que me acompanham sejam premiadas!
:)
O segundo selinho foi indicação da Renata, do Recrazygirl's Word e minha parceira no My Cherry Space !!!!



Regrinhas:

1- Exibir o selinho no seu blog -- Ok!

2- Postar as regrinhas -- Ok!

3- Indicar o nome e o blog de quem lhe passou o selinho -- Ok!

4- Citar três motivos de doçura e elegância: ser educada; ficar longe de baixarias e valorizar-se!!!

5- Indicar, no mínimo, três blogs que vc considera DOCE e ELEGANTE: De tudo um pouco, blog da Lih; Jardim da Kall, blog da Érika e Pati's Home , blog da Pati.

Meninas, obrigada pela indicação!!!!!

;)

E para terminar, já que não tenho muito o que escrever, vou indicar um filminho que vi ontem: Eu, meu irmão e nossa namorada. Não é nenhum sucesso de bilheteria, mas tem a fórmula dos filminhos "água com açúcar" que eu adoro!!!
Resumindo, a história é a seguinte: Um escritor viúvo, pai de três filhas, depois de quatro anos sozinho só pensando no amor da sua vida que se foi, conhece uma garota que o faz sentir vivo novamente. Como nem tudo é perfeito, a tal garota é simplesmente a nova namorada de seu irmão!!!
Durante o filme ele fica perdido entre os valores éticos e familiares, o que é certo e errado, e se seu novo amor!!
Eu consegui rir e chorar (chorar em filme no meu caso é coisa fácil hehehe)!! Também achei interessante o fato do personagem principal (Dan, vivido por Steve Carell) ser um escritor e colunista reconhecido por dar conselhos em editorias, ajudar famílias com problemas, e ao mesmo tempo não conseguir colocá-los em prática na própria vida! Eu sou assim, estou sempre disposta a ajudar os outros, ainda que só com palavras, mas quando o problema é comigo os conselhos desaparecem! Acho que é semore assim, com todo mundo!
Gostei também quando ele cita que não adianta planejar muito as coisas porque "a única coisa que podemos planejar é que acabaremos sendo surpreendidos"! Bem realista!!!
Pra quem gosta do gênero, fica a dica e o trailer!!

Adorei Let My Love Open the Door, de Pete Townshend, uma das canções da trilha sonora, que Dan e o irmão cantam no meio do filme. Música velhinhaaa, mas ótima!!! :D

É isso por hoje!!!!

Beijosss!!!

4 comentários:

Alessandro disse...

Legal, Hevellyn.

É um bom filme pra eu ver com a minha esposa.

Um abraço e que Deus te abençoe!

Pati G. disse...

Oi Hevellyn, super obrigada pelo selinho minha querida. Fiquei feliz viu?! Vou postá-lo no blog e repassar para as amigas. Super beijo e obrigada. Este filme está passando no Telecine, vou aproveitar sua dica e assisti-lo. =0)

Unknown disse...

Oi Hevellyn!
Muito obrigada pelo selinho!

beijoks

Anônimo disse...

Hevellyn, adoro suas visitinhas e comentários no blog querida,e em 2011 desejo que possamos estar sempre juntas!
Obrigada por tdo fofa!
Bjos amiga!