domingo, 19 de julho de 2009

Mais um selinho

Oii...

passadinha hoje para postar mais um selinho que ganhei da Renataaa...

Regras: Postar o selinho e as regras.



2. Responder às perguntinhas:

- Uma música mágica: Mais que uma voz
- Um filme mágico: Um amor pra recordar
- Uma viagem mágica: Praia do Forte, Bahia.
- Um acessório de maquiagem mágico: Rímel eternamente!!

Indicar o selinho para 5 blogs mágicos.

1. Gabriel, do Letra, música e besteira (sei que já foi indicado, mas eu preciso fazer isso! hehee...)
2. Carlos, do Carlos Eduardo em Foco
3. Érika, do Jardim da Kall
4. Eliza, do Vida em papel
5. Renata e Eu, do My cherry space

Precisei escolher cinco, mas muitos outros blogs são mágicos também! Muito bom quem sabe usar esse espaço para transmitir mensagens bacanas a seus seguidores!!! :)
Beijos!!!

6 comentários:

Recrazygirl disse...

Tá rápida no gatilho, hein! =) hehe
bjos

Lih. disse...

Oi Hevellyn!
Adorei seu blog aqui tbm e resolvi te seguir! ;)

Um beijo!

Pati G. disse...

Oi Hevellyn... sou esposa do Alessandro do blog Pinguim Gospel. Ele comentou sobre seus blogs e passei pra dar uma olhadinha. Já sou seguidora... =)
Tenha uma boa semana.

Gabriel Ramos disse...

quer dizer então que me indicou pq TINHA q fazer???? rsrsrsrsrs, brincadeirinha....

pelo menos não fez referência ao duende, ´difícil vai ser indicar um item de maquiagem...

Gabriel Ramos disse...

se saiu bem hein, boa resposta!

Gabriel Ramos disse...

nossa deixei passar, escolheu o Baruk como música!!!!! Que bom que significou mto pra vc!!!

bjos