terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Prêmio Dardos


Depois de algum tempo sem postar, estou de volta e a primeira coisa a fazer é agradecer ao meu amigo Carlos pelo Prêmio Dardos.
Pra quem nunca ganhou prêmio nenhum, é uma honra receber uma indicação pelo meu blog que, apesar de ficar alguns períodos abandonado, eu tenho um grande carinho.

O QUE É O PRÊMIO DARDOS?

Segundo meu amigo Carlos (Carlos Eduardo em Foco, 2009), o Prêmio Dardos " é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web."

O blog que recebe o Prêmio Dardos tem o compromisso de exibir a imagem do selo no blog, além de listar outros 15 blogs que mereçam ser também indicados. Essa é a parte mais difícil!
Vou iniciar minha lista com os blogs dos meus amigos e incentivadores. Depois, vou seguir com alguns relacionados à Literatura e trabalhos manuais, coisas que me fazem bem, me inspiram e com que gosto de preencher meu tempo.

3 comentários:

Gabriel Ramos disse...

ctrl c + ctrl v no post????
olha q isso dará problemas na justiça e clonar carteirinhas d onibus tbm...

ao menos vc voltou a postar, senti falta e sinto saudade...

bjones

Hevellyn disse...

Ahhh... não é bem ctrl c + ctrl v não!!! Eu fiz uma citação, isso sim!!! Coloquei entre aspas e coloquei a fonte! hehe...
Bem menos pior que clonar carteirinhas! Pessoas que fazem isso não vão pro céu!! hahaha...

Recrazygirl disse...

Olha eu AÍ!!!!!!!!!