sábado, 3 de janeiro de 2009

Finalmente...

Pronto!!!
Atendendo a pedidos, e depois da inspiração vinda dos blogs dos meus amigos, finalmente um texto meu de verdade!!!! Nem sei quanto tempo tem esse blog, mas é a primeira vez que não vou usar palavras alheias para falar o que penso!! Não é difícil perceber o quanto aprecio Clarice Lispector, muitas vezes ela falou por mim aqui!!!
Bom, ainda estamos no terceiro dia do ano, ou seja, ainda dá tempo de falar um pouquinho do que passou e do que espero encontrar pela frente!!
Não posso reclamar de 2008, foi um bom ano!!! Tive a oportunidade de estar próxima da minha família, fiz novas e fortaleci antigas amizades, estudei, viajei, dei risada, choreiii... Definitivamente não posso reclamar, pois cada passo teve um propósito e por mais que alguns deles não tenham sido como eu esperava, algum motivo tinha para eu segui-los.
Finalzinho do ano é que complica! Bate um desânimo que nem sei de onde vem, dá vontade de sumir, mesmo não sabendo o motivo! Às vezes até sei, mas...
Até a chegada do ano novo!!! Na verdade, se parar pra ver, nada muda, é só a virada de uma folhinha do calendário, os ponteiros do relógio passando da meia-noite! Isso acontece todo dia, todo mês...
O que muda na verdade é que usamos, eu pelo menos uso, esse momento para refletir, pensar na vida... pensar em tudo que fiz e não deu certo, o que deveria ou não ter feito! Penso no que quero alcançar, no que quero mudar, enfim... pensamentos e atitudes sim é que serão capazer de fazer um ano novo diferente!
Minha listinha de resoluções de ano novo esse ano vai ter um item só, o qual acredito que vai me ajudar bastante!!
Primeiro e único item: Perder o medo, tentando ser um pouco menos cautelosa! Perder o medo de fazer a coisa errada, quebrar a cara, não ligar para o que os outros possam pensar ou falar a meu respeito! Perder o medo de falar o que tenho vontade!
Acho que se tenho que me arrepender de alguma coisa nesse ano de 2008, e em todos os anteriores, é por tudo o que eu não fiz!!
Agora vou tentar novas atitudes, novos caminhos para alcançar coisas novas e até mesmo tentar recuperar algumas que não sairam como eu esperava...
Resumindo: 2009 vou tentar deixar de ser boba, correr atrás do que eu quero e largar o resto pra lá!!!! =)
Para um primeiro texto, escrevi até demais!
Podem concordar ou descordar à vontade! Ou não!!! ;)

4 comentários:

Gabriel Ramos disse...

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

q legal, ficou mto bom, foi o q eu t falei tem muito coração...

mto bom espero q em 2009 continuemos assim, falando o q pensamos (nem q seja para um teclado, ams jah eh um começo)

um abração!!!

to feliz!

C. Eduardo disse...

Hummm... pra começo, tá ótimoooooo...
Sempre soube que vc era capaz disso, eh um verdadeiro desabafo de uma alma de poetisa... continue assim... vc vai longe...

Recrazygirl disse...

ADOREI! É isso aí...SE JOGA! hauhauhauahu bjão!!! =)

Anônimo disse...

ahh... eu nao sei nem o que falar, pq participei dessa realidade tanto quanto vc participou da minha, e no final deste ano, graças a Deus, teremos participado de mais uma jornada juntas... é isso ai amiga... esse ano é de realizaçoes!!! bjooooss