terça-feira, 29 de janeiro de 2008

EU, MODO DE USAR

Pode invadir ou chegar com delicadeza, mas não devagar demais, pq me dá sono; Não grite comigo que eu tenho o péssimo hábito de revidar; Acordo pela manhã de ótimo humor [na maioria das vezes], mas permita que escove os dentes primeiro; Toque muito em mim...Passe os dedos entre meus cabelos, nas minhas costas; Minta sobre minha beleza, fale dos meus olhos ou me elogie; Quando for me abraçar, abrace pra valer! Aperte mesmo; Tenha sua própria vida, não esteja sempre presente, me faça sentir saudades suas; Conte algumas coisas que me façam rir, historias engraçadas, mas não conte piadas, são quase todas cretinas, raramente eu acho graça; Viaje antes de mim, conheça bem o lugar antes de me levar lá;Sofra antes de me conhecer, você me poupará de uma parte muuuiitooo chata da relação;Acredite nas verdades que digo, e nas mentiras também! Elas serão raras, mas sempre por uma boa causa; Respeite meu choro, me deixe sozinha, só volte quando eu chamar, e não me obedeça sempre, por que eu também gosto de ser contrariada ás vezes;Odeie vida domestica, sobretudo rotinas automáticas. Nada me irrita mais do que o comum; Invente um papel pra você que ainda não tenha representado ou considerado representar, o posto! E o inverta as vezes; Goste de música nova, de um bom livro; Goste de um esporte não muito banal, mas também não muito perigoso. Algo entre a adrenalina e a segurança; Deixe eu dirigir seu carro, aquele carro que você adora, quero ver você nervoso, com medo, inquieto;Tenha amigos chatos e digam muitas bobagem juntos. Se encontrem ao menos uma vez durante a semana. A vida sem amigos não tem a mesma cor; Não me conte todos os seus segredos, deixe que alguns eu mesma descubro;Não fume, mas beba comigo;Chore na minha frente ao menos uma vez, preciso sentir que você também é humano e tem sentimentos; Eleja algumas contravenções, tipo não tomar banho aos domingos, ou sair sem relógio as quartas-feiras; Sempre que voltar da rua, traga algo pra mim.... Não importa o valor, pode ser um bouquet de rosas ou uma folha de papel, o que importa é que vc lembrou de mim ao olhar aquela folha de papel; Me Seqüestre, me coloque em perigo e depois me salve; Mas, se nada disso funcionar... EXPERIMENTE A ME AMAR!

Nenhum comentário: